Vagas Moderadores

Venho informar a voçes galera que estamos com um novo projeto em mente.
Cria Novo DDTank Só po Site ? Simples estamos abrindo vaga de moderadores para conseguir expandir a DDT TH

Como assim expandir? Queremos mais salas no xat e mais visitas diarias.

Como faço para ser moderador ? Simples São composto de 3 regras para ser moderador !

1. Ter TH no nick.
2. Ter registro na xat.com.
3. Ajudar os visitantes do xat. (um dos mais importantes)
4. Não ser ausente logar todo dia possivel no xat.
5. Ajudar a divulgar a DDTankTh no orkut,facebook,twitter,mu e portais.
(um dos mais importantes)

Estaremos avaliando um por um pra ver quem vai merecer essas vagas de moderadores.

Obs: Só porque botei na frente de algumas regras
(um dos mais importantes) não quer dizer que as outras são menos importantes.

Att  : Magrinho
Boa Sorte a todos !

15 comentários:

1. Nick Na TH : -F4R0F4- !
2. Registrado No Xat.com !
3. Ajudo Muitos Visitantes Da TH e Do Xat.com !
4. Fiko On Dás 06:00 Até Ás 12:25 , Depois Dás 17:30 Até Ás 02:00
5. Divulgo a TH Em : Orkut, Hotmail ,Facebook !

Qualquer Coisa, Para Contato Add-me :
fabio-1998_@hotmail.com Ou
fabio -do-ps@hotmail.com

Serei Grato Se Me Derem a Vaga De Moderador !

1. Nick Na TH : - Fighter !
2. Registrado No Xat.com.
3. Ajudo Muitas pessoas na TH Aviso os Ddtank On e off
4. Fiko On Dás 12:00 Até Ás 00:00
5. Divulgo a TH Em : Xat´s Wc Forum´s em Gerais .

Qualquer Coisa, Para Contato Add-me :
marcos-prost2008@hotmail.com

Skype :
marcosskr

eu quero ser moderador eu entro todos od dias de 9 da manha a meia noite

eu quero ser moderador eu fico das 20 horas ate 3 ou 4 da manha e tem ves que eu fico das 07 horas ate 5.45 so visiadao no pc pode crer en casa na escola e so siber

Galera Aq qm fala é o Marcio Owner do xat, venho avizar que se um de vcs ganha MOD e perder por rasões graves, nao adianta chegar num PVT de um owner pra pedir MOD novamente,
Vou avizando quem pedir MOD ban 10 hrs

Obrg
Att : Marcio

1. Nick Na TH : Roach-Orange ( Mas Devo Mudar )
2. Registrado No Xat.com.
3. Ajudo Muitas pessoas na TH Aviso os Ddtank On e off
4. Fiko On Dás 12:45 Até Ás 22:30
5. Divulgo a TH Em : Xat´s Wc Forum´s em Gerais .

Contate-me : helton_mwd21@hotmail.com ( MSN )
blackaze_mwd@hotmail.com ( Facebook )

Tenho 4 anos de experiência em xat's ..

eu sou um bom m.oderado bo brasileiro sou levelo br sou level 25 no espert sou 29 pode mim contrata sou visiado e filo o dia todo onn

sou um bom m.oderado no brasileiro level 45 no dd tank br sou level 25 so espert 29 podem mim mim contrata nao vao si arrepeder nao

eu sou um otimo m.oderador no brasileiro sou lvl 50 se vcs queiserem ligar para o numero é esse 3221-8634 só vcs ligarem vlw

1.Nick : Th Wanthony
2. Registrado No xat.com
3. Informação Para Player's, Quando Necessário.
4. Online Sempre
5. Divulgo Geral

wanthony.ribeiro@hotmail.com (msn)and (face)

1:nick:th ecliton andrade
2:registrado no xat.com
3.online sempre
4.divulgo no facebook e no twitter diariamente
5.intendo muito de jogos etc.
contato:ECLITON_2020@HOTMAIL.COM
OU

FACEBOOK.COM/JHC20

1. Nick Na TH : Andressinho
2. Registrado No Xat.com !
3. Ajudo Muitos Visitantes Da TH e Do Xat.com !
4. Fiko On Dás 08:00 Até Ás 10:25 , Depois Dás 18:30 Até Ás 03:00 da manhã.
5. Divulgo a TH Em : Orkut, Hotmail ,Facebook !

Qualquer Coisa, Para Contato Add-me :
andrjfros@hotmail.com

cansei fico on 24 horas começo 00:00 da madruga e fico até 00:00 da madruga tiro uma soneca de 1 hora quando é 4 horas e vcs nao me dao moderador pf pf fico tanto tenpo convidando as pessoas nesse ddt

tenho muito tempo disponivel
1. Nick Na TH : lucas25420
2. Registrado No Xat.com !
3. Me Disponho a ajudar os visitante e outros
4.como ja disse tenho muito tempo disponivel
por favor caso o interece entre em contato
lucas25422@gmail.com

nick>ThHeyman_s59
Registrado no xat.com
Humilde com todos (em igualdade)
Fico on pelo - 7h por dia...
Jogo ddtank 337 so nvl 42 60k d fc heyman do serve 59 jogo de ddtpulse e muitos outros piratas e tenho muito conhecimento sobre ddtank

email de contato>gustavo_alves2010@yahoo.com.br

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Assinar