Novo DDTank Expert 3.2


Atenção  : Isto è ddtank pirata,Não se responsabilizamos.
DDTank Expert 3.2 !!!!

Versão : 3.2
Cupons: 99999999
Moedas Grátis: 200000
Moedas de Ouro :300000
Prato Giratório: Online
Jarro: Online
Auto Falantes: Online
Bugs: Online
Itens Novos no Shop
SPA Fucionando
Novos Ternos Do Cavaleiros do Zodiaco
Itens +15
Varios bugs Funfando
Nova Versão
Varias Instâncias Desbugadas
VPS, Site Muito Rápido
Fc nas Sociedades Atualiza toda Hor

ASSINEM E ADD SE QUISÈ
VALEU GALERA ENTRA  : 

75 comentários:

Kra ele Funda Vlw to jogando ele agora


Fuiiiii o primeiro a comentar :)

qual é o site para joga-lo,eu entro,mas aparece um negoço do adfly,q é pra dexa online,como eu faço?

por favor me ajudem

Fuiiiiii o 2º a comentar,kk

why i cant register? A corre��o da frase esta errada. <<< what is this?

ANonimoo, Voocê espera 5 segundos no Adfgly e clica em Continuaa que vai para O site *_* :D
obrigado !

Efan - Frase : agora vou jogar ddtank expert

vai a merda mano o unico bom é o fire e o 4ank mais o fire acaba rapido os cupons e o 4nk mt mt bgado

Ajeita essa porra aih fera dá erro pra caramba na hora de entrar'

errrrrrr ve...
esse bagulho num pega naum er ?
nem aparece continua, aparece fechar propaganda, o que eu faço ?

ñ joga mais esse bosta nem entra aki pessoal quer um comselho joguem mais ñ essa bosta isso ñ presta
quemta comigo nessa ggggggggggggggg jente sai dessa joga ddtank nova era vc entra ahora q vc quiser

aki ta funfando blz... so é espera na hora do anincio q carrega.

o ve
como joga essa parada, que euul naum consigo loga-la ?

clica lá anonimo em fechar propaganda que começa

Gente eu vou testar amanhã, tomara que funcione, estou ansioso para jogar...

server ruim sempre dando dcse ninguem sabe o que é dc é por quedc que dizer que fica so tela preta entam é uma bosta

jogo fila d aputa nao carrega site arrombado

http://ddtbrazuka.servegame.com/Jogar.aspx

EU PRECISO USAR QUE NAVEGADOR O TAOOME BROWSER O FIREFOX OU O CHROME?

como eu faço pra fazer conta , so burro

TA TIRANO ESSA PORRA AKI SO FIKA EM MANUTENÇAO VSF MAN DEXA A PORRA DO SITE ABERTO IGUAL O DDTANK 337 KCT =,P

q bosta só fica em manutenção

caraio essa poha nao sai da manutecao faz um 40 anos que ta nessa manutencao infinita caranba pow esse serve e tao bixado assim?

Gente
tenho um ddtank pitara da 9999999 cps to deixando site aki 64.31.21.38/index.aspx

Espero te ajudado vcs Se de vcs entra ai não

Mais é um pouco bug tem umas instancia meia bugada ok ok !!

A QUE POHA MANUTENÇAO MERDA ARRUMA ESSA POHA AI

filha da puta de manutenção

comu ki joga essi ddtank
comu ki eu criu uma conta

fdpppppppppp so fica na porra de manunteçao

esse carai so fica em manutenção

aaaaaaaaaaaaaaaaaa Arumen aew pf '-'

como faço para jogar porqe eu cliko no fechar propaganda e aperece (em manutençao)

quando aparece isso quer dizer que eles podem estar colocando novas armas novas coisas etc

ele parou de fucionar hj 04/10/12

Muito bom e eu nao sabia q tinha voltado vlw ae ajudo bAstante vlw

Como faz pra jogar issu ? por favor alguem diz aew ...

cara arruma esse ddtank expert sempre da erro

afff e so eu entra em um ddtank ele fali

aqui aparece um negocio no youtube mcsh
eik da um ajuda ai

Aff gente mim ensina ae como é que eu entro nesse jogo porfavorrr fala o site aee... pois por aki eu n consigo entrar n sei oq fazer mim ajudemm aii!!!!

qual é o site q tenho q entra ?

onde ta o link pra acessar o site???

http://www.ddtankth.com/search/label/Servers
vão nesse site aqui !

Mandem Site Do Expert 3.0 Mandem Ae !!

ddtank 2 é mt loko quem joga curti paginaaaa flw galeraaaa

porra o site n carregar/, o caralho so dar erro

qual e o saite do ddtank expert pf

ke foda de lixo essa porra de ddtank nao presta pra nada esee lixoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

qual o melhor servidor ali do lado.....

manda o link ae que eu num tou vendo....por favor

seu putoooooooooooooooooooo o link

qual osite pra jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Assinar