DDtank pirata 2012 99999999999 cupons Super armas

64 comentários:

ONLINE 24H
http://74.63.218.144/ddtank/
E
http://64.31.28.119/

como tirara as propagandas dele???

affz essa poha eu clico joga e abre oto site lixo

porra nem da pra tira as propagandas

vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww é bom d mais

Voces são uns bandos de filha da Puta que mi deu o rabo new sabe fazer 1 ddtank pirata a vai si fuder

FIKA FALANDO MERDA APERTA NO X POHAA E PEGA NORMALMENTE

e fica aparencendo toda hora pra tenta mais tarde e asvezes aparece "Nao foi possiveu localisar a pagina da Web"

eu nao sei como que e alguem me fala se e legal eu so to lendo

gente e legal sim ou nao a dexa eu vo entra pra ve como e

Ei bando de reatardados é so clica no "x" e some . mais o ddtank é muito loco vcs que são criancinhas d+ para não pode saber tirar uma propaganda . haa e pode chingar avontade pq não me importo com oque eu não sou ;)

nao tem comparasao jogo mucho loko

tem anuncio no jogo que nao tem [X]

amaioria das vezes que agente vai entra no jogo no 99 porsento nao entra

nossa velho esse ddt deve ser bom pq os 3 severs do jogo estao todos lotados nao da pra entar kk deve ser muito dahora a e pra fala pro bando de nub cego ai pra fecha aspropaganda aperta no X vermelho seus bando de nub fdp

NUSS GALERINHA FALEM COM O (STAR)(DMD)CaioExpert(DMD)(STAR) ELE TA DANDO ITENS FULL AI NO DD SO PEDI QE ELE DA !!!

AFS N TA DANDO PRA ENTRA + COM ESSE SITE QUAL OUTRO SITE PARA LOGA O DDTANK?

mano todo dia que eu tento entra na primera vez nao entra e eu tenho que esperar mo tempão pra esse jogo entra afs.Mas por compensação auguns dias da pra entrar de primera ;)

afs mano agora nao ta pegano o jogo

Eu so quero jogar... como faço , cade o treco (cadrastar)

Gente calma,tem um DDtank pirata que vem com 99999999 cupons e moedas gratis,as medalhas vcs coneguem fazendo missoe e uppando de Lv.Valeu gente.
O site é:Pt.ddtank3.com

como eu faço pra joga alguem ai sabe

seus burus nao sa bem si rejistramificam ai falando seu nubeeeeeeeeeeeees

nao que entrar, qual o navegador

os ddtank atao uma porcaria ta tudu renisiado agums nao ams qundo carega e sa disgraça no vai demonioooooooooo

.i. aki para os noob que nao sabe tira as propaganda

seus filha da puta pq vcs nao baixaem esse jogo monstertube.com

ou redtube.com pau no cu do caralho

seus nobs ddtank pirata e pra lixo vão joga ddtank oriaginal que da mais futurro nobs não sabe upa no original e vem joga essas merda

eu cansegir em tra suas misera

eu conseguir entra suas mizera

Como esse jogo da porra entra eu clico em jogor e entra num site da Besta Fera

Sesu fdp esse jogo e pa lixo chupa pau no cu chupado de rola vsf fdp

BOSTA Ñ TA PEGANDO O JOGO DO MAL RSRSRS

so que entra numa pagina de dawnload --'

Vamos Jogar http://dragontank.net/ , melhor jogo do ddtnak cm 9999999 de cupos a cada vitoria mais cupons vc ganha !!!!!!!!!! RickGaloro

vai tomar no cuuuuuuu , vai vai vai vai , vai tomar no cu , vai tomar no cu , bem no meio do seu cu .... Essa musica e pra vcs bando de lixos que jo joga bosta de ddtank pirata

essi ddtank buga pq ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

http://ddtankpop.com/classic.html#sthash.CXjayQgV.rEDj3HXl.dpbs

esses fdp fala tanta coisa que eu já me enchi se vcs n gostão do jogooo porque jogão horas vai jogar ddtank oficial aquela merda que nunca upa e quem que gastar dinheiro pra ter cupons e vai voce toma no cú

affs todos ddtank pirata que jogo a maioria não entra chaga no 99 e não vai mas ddtank normal e ruim pk demora 1 ano pra upa

vai se fude seu fdp que no joga ddtank pira

esse ddtank pira e ate legal naop demora upa mais rapido do que o outro que demora um minha de ano para upa lixxxoooooooooooooooo

SEU FILAS DA PUTA CHUPA EGG SABE NEN FASER UM DDTANK CUMI A MAE DE VCS SUAS PUTAS

q lixo agdshjafgslsgdfuigfp isdgfigsif nub gsa ftgapsdfgdsoiufgdsuiglsgfidsuaog shgrfuidsgfuagfudgfugsfgadufgdgfoaudgfudgfdsgtufgsfysagdfuisdgfiuagdsuiofgdsoifus

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Assinar